A re.store® preza a sua qualidade de serviço, armazenamento e entrega dos produtos.
Usamos o parceiro CTT, líder nacional nas entregas de e-commerce, sendo que as nossas entregas estão disponíveis em 24h ou 48h. Assim :
Portugal Continental | 24h | 48h | Ilhas | 48h | |
até 2kg | 3,95 | 3,35 | até 2kg | 6,50 | |
até 5kg | 4,20 | 3,70 | até 5kg | 8,05 |
Compras superiores a €49,90 = isenção de portes
No entanto, caso não fique totalmente satisfeito/a com um produto ou, caso se tenha enganado a encomendar um produto, pode devolvê-lo se cumprir as seguintes condições:
- Apenas serão aceites produtos devolvidos no prazo de 14 dias de calendário após receção e se os mesmos estiverem em boas condições, ou seja, inalterados em todos os seus componentes e nas embalagens originais junto à sua fatura.
- As despesas de envio referentes à devolução de um produto que esteja em conformidade com a descrição do mesmo neste website serão sempre a cargo do cliente
- As despesas de devolução do produto serão da responsabilidade do cliente.
- A devolução do valor da compra só será efetuada após estar confirmado o bom estado dos produtos e será sempre efetuada pela mesma via pela qual o pagamento foi efetuado ou outra a combinar com o cliente. Poderá demorar em média 8 dias.
- Apenas será devolvido o valor referente ao(s) produtos(s) e não será devolvido o valor dos portes de envio.
- Não são aceites devoluções de artigos da categoria Outlet.
Caso pretenda, o valor do produto devolvido pode ser utilizado para a compra de outro produto na re.store®.
No caso de os danos verificados no produto serem decorrentes da sua produção, a despesa associada ao transporte dos mesmos é da responsabilidade da re.store®.
Dado que os produtos re.store® são confecionados com desperdícios da indústria têxtil, poderão existir pequenos defeitos nos seus tecidos que fazem parte da essência da marca: a reutilização de desperdícios.
Também a confeção dos produtos re.store® é efetuada em associações / instituições de caris social pelo que são expectáveis algumas não conformidades em termos de medidas no produto final.
Em caso de dúvida ou de cancelamento da sua encomenda ligue (+351) 253 322 031 (chamada para a rede fixa nacional) ou envie-nos um email para hello@restore.com.pt
Atualizado em 17 de janeiro de 2024